O FC Amares perdeu, esta tarde, com o Arões por uma bola a zero, mas mantém-se fora da linha de água, com 15 pontos conquistados nas 13 jornadas disputadas até ao momento. Os amarenses estão na 15.ª posição com 12 pontos, menos um que o Santa Maria e dois do que o Cabreiros, equipas classificadas logo acima da formação azul e branca.
Dia: 25 de Novembro, 2018
CASO DO DIA (Barcelos):
Jovem morre durante teste a viatura que criou na faculdade
Um jovem de 19 anos morreu, este domingo, em Fragoso, Barcelos, enquanto testava uma viatura criada por si para um projecto da faculdade.
O corpo foi encontrado pela manhã por um grupo de motards em passeio na estrada de terra onde o acidente se deu e que o alertaram as autoridades quando viram o aluno debaixo do protótipo.
EDIÇÃO IMPRESSA –
Ponte da Parada limitada a circulação de veículos ligeiros
O executivo municipal de Amares aprovou, por unanimidade, uma proposta para a limitação de carga na Ponte da Parada, em Dornas, na freguesia de Bouro Santa Maria, definindo que a circulação pode apenas ser feita por carros ligeiros. A ponte faz a ligação com o Concelho de Vieira do Minho.
DESPORTO -
Perto de meio milhar de atletas no Amares Trail
O vilaverdense Paulo Mesquita, da equipa do EDV Viana Trail) e o barcelense Ricardo Rego, da equipa BTN, foram os grandes vencedores, no escalão masculino, do Amares Trail, na distância longa (25km) e curta (15k), respectivamente. No feminino, Fernanda Verde, também da EDV Viana Trail, dominou a prova longa e Teresa Silva, dos Amigos da Corrida, cortou a meta no primeiro lugar na distância mais curta.
GNR (Actividade):
Trinta e quatro pessoas detidas nas últimas doze horas
A Guarda Nacional Republicana anuncia a detenção de 34 pessoas nas últimas doze horas, 20 das quais por condução sob o efeito do álcool. Entre as 20h00 de sábado e as 08h00 de hoje, domingo, aquela força registou ainda dois feridos graves e quarenta e um ligeiros, em resultado de 124 acidentes de viação.
EDIÇÃO IMPRESSA –
Carlos Lata defende que adega intermunicipal seria «fundamental» para os vinhos da região / Vive em casa sem condições mas recusa sair
O produtor dos vinhos “Terras de Amares”, Carlos Lata, considera ser «fundamental» apostar na criação de uma adega intermunicipal, que seja capaz de unir os vários produtos com o objectivo de descer custos de produção e aumentar a rentabilidade do produto. E vai desafiar os restantes proprietários do Concelho para que se juntem a esta ideia.