Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
POLÍTICA

POLÍTICA -
Gonçalo Alves reeleito no PS Amares e focado em ‘promover diálogo aberto e inclusivo’

Gonçalo Alves foi este sábado reconduzido como presidente da Comissão Política do PS Amares, num ato eleitoral a que concorreu sem oposição. Para o novo mandato, que se estende até 2026, garante quer estabelecer, a nível interno e externo, “um diálogo aberto e inclusivo” para o fortalecimento do partido.

“É com imenso sentido de responsabilidade que assumo a reeleição como presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Amares. Este momento é o reflexo do trabalho e da dedicação de todos, porque tem demonstrado um compromisso inabalável com a união e o fortalecimento interno do nosso partido”, assegurou.

Em declarações ao jornal “O Amarense”, Gonçalo Alves disse que a estrutura socialista tem um “missão clara” para este novo ciclo. “Queremos criar um futuro robusto e próspero para Amares, sempre focado nas necessidades das pessoas e da comunidade”, frisou.

Nesse sentido, segundo o líder da concelhia, o PS Amares “continuará a trabalhar para que o projeto de união interna seja agora alargado a nível externo, criando pontes e fomentando a identificação dos amarenses com um projeto que reflita os seus valores e ambições”.

“O nosso foco estará em promover um diálogo aberto e inclusivo, assegurando que todas as vozes sejam ouvidas e consideradas”, frisou Gonçalo Alves.

Conforme “O Amarense” já tinha noticiado, “Por um PS que se quer forte e que respeita a unidade” foi o nome da moção da candidatura, que junta elementos das duas fações que se opuseram no último ato eleitoral, realizado em 2022. Domingos Júlio Silva é o número dois da lista, com Valéria Silva, Domingos Paulo Silva e Pedro Costa nos lugares seguintes.

Seguem-se Mónica Silva, Américo Castro, Francisco Antunes, Teresa Costa, Manuel Moreira Bastos, João Queirós, Maria Fernanda Araújo, Augusto Malheiro, Liliana Gomes, João Carlos Taveira, Alexandra Silva, Daniel Fernandes, Hilário Sá, Eva Pereira, José Maria Amorim e Augusto Soares.

Como suplentes foram indicados Maria Adelaide Morais, Nuno Pereira, Sónia Campos, Jorge Foz, Tiago Costa e Teresa Soares.

A candidatura à Comissão Política Concelhia das Mulheres Socialistas, também eleita este sábado, foi encabeçada por Mónica Silva. Valéria Silva, Maria Fernanda Araújo, Teresa Costa, Eva Pereira, Maria Adelaide Morais, Teresa Soares, Sónia Campos e Alexandra Silva são os outros nomes indicados.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS