Elisabete Cunha, uma das duas presidentes de junta de freguesia de Amares, preside este domingo ao ‘último Natal’ na qualidade de presidente de junta de freguesia.
«Este é para mim, enquanto autarca, um momento especial, uma vez que será a Festa de Natal que encerra um projeto de 12 anos de trabalho», refere a autarca, numa comunicação antecipada antes da ‘Festa de Natal’ da comunidade local, agendada para esta tarde, na Pousada de Santa Maria de Bouro, com início previsto para às 15h00.
A poucas horas antes do evento, a autarca fez questão de convidar a população, dirigindo uma última mensagem. «Gostaria de salientar que uma das grandes prioridades deste executivo a que presido, tem sido a preocupação constante com as pessoas, destacando em especial, os mais idosos e os mais jovens. Neste sentido, com a realização da Festa de Natal, sempre se procurou criar uma oportunidade de maior união entre todos, pois sabemos que o Natal representa o momento perfeito para uma maior partilha intergeracional».
Nesta fase, quer «agradecer o contributo de cada um de vós, que no quotidiano e/ou nas suas atividades procuram de alguma forma envolver, especialmente, as crianças e os jovens e tendo assim um papel ativo e direto, na formação pessoal, académica, moral, espiritual e/ou ainda social dos mesmos».
A poucas horas da festa, Elisabete Cunha revela que procurou «idealizar uma festa diferente com a presença e união de todos».
Foto – Legenda: Elisabete Cunha, em grande plano, à esquerda na foto.