LEGISLATIVAS –

LEGISLATIVAS – -
Candidatos do PS mostram «total disponibilidade» para acompanhar transição da gestão do Hospital de Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A candidatura do PS pelo círculo eleitoral de Braga reuniu-se, esta sexta-feira, com a nova administração do Hospital de Braga, demonstrando a «sua total disponibilidade em colaborar e acompanhar o processo de transição» da Parceria Público-Privada para Entidade Pública Empresarial.

Liderada pela cabeça de lista, Sónia Fertuzinhos, a comitiva socialista incluiu ainda os candidatos Joaquim Barreto, Luís Soares e Palmira Maciel.

Em comunicado, o PS refere que «as propostas políticas para os próximos quatro anos terão de dar resposta a um conjunto de desafios que promovam a inovação e a disrupção em algumas das abordagens mais tradicionais no que à prestação de cuidados de saúde dizem respeito».

«Para isso, o PS continuará a afirmar o princípio da responsabilidade do Estado no garante e na promoção da protecção de saúde através do SNS, explorando os sistemas de incentivos remuneratórios e a melhoria da eficiência e da qualidade dos serviços, num quadro de garantia de acessibilidade dos portugueses aos cuidados de saúde, tornando o Serviço Nacional de Saúde cada vez mais justo e inclusivo», sublinha.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS