RELIGIÃO

RELIGIÃO -
Grupo Coral de São Bento da Porta Aberta celebra primeiro aniversário

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Grupo Coral de São Bento da Porta Aberta assinala, esta segunda-feira, dia 23 de Novembro, o seu primeiro aniversário.

Em comunicado, a Irmandade de São Bento da Porta Aberta refere que, apesar da situação epidemiológica actual e à limitação que impede uma comemoração de maiores dimensões, «não podia deixar de assinalar esta data importante».

Fundado por Fernando Correia, Filomena Araújo e Agostinha Cerdeiras, o Grupo Coral, após um ano de vida, «já possui no seu histórico um leque de solenizações externas e, principalmente, internas como, por exemplo, actualmente, na divisão de todos os elementos do Grupo Coral nas três Eucaristias Dominicais, exercendo de forma limitada as suas actuações».

No comunicado, os fundadores e a Mesa Administrativa da Irmandade agradecem e enaltecem o trabalho de todos os membros: as organistas Sílvia Marisa e Margarida Martins; aos coralistas Cândida Santos, Teresa Pinheiro, Isabel Costa, Cristina Martins, Luzia Ribeiro, Fátima Guerra, Fátima Dias, Filomena Araújo, Severina Barbosa, Alice Ferreira, Luzia Ribeiro, João Ribeiro, Manuel Aguiar e Carlos Portelo; à maestrina Agostinha Cerdeiras e ao clero, Reitor Pe. António Loureiro Lopes, e ao Pe. Mathew.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS