Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
AMARES

AMARES -
PS Amares acusa Câmara de difundir informação «falsa» sobre a comparticipação dos custos de vacinação a pessoas em condição de vulnerabilidade

O Partido Socialista de Amares emitiu esta quarta-feria um comunicado em que diz ser «falsa» a informação difundida pelos órgãos de comunicação do Município relativos à comparticipação, por parte da autarquia, dos custos de vacinação a pessoas em condição de vulnerabilidade.

Em comunicado, os socialistas começam por «repugnar a prática continuada da usurpação de recursos, trabalho e créditos alheios em benefício próprio, praticada pelo executivo PSD-CDS da Câmara Municipal de Amares», acrescentando, mais à frente, que «é redondamente FALSO o facto de que a Câmara Municipal de Amares (e citamos) “…comparticipou os custos da vacinação a 83 pessoas nesta condição de vulnerabilidade, vacinação essa que ocorreu nos meses de março, abril e maio de 2021…” Tal facto comprova-se facilmente pelo facto desta vacinação ser GRATUITA e administrada pelos profissionais de saúde do ACES Gerês-Cabreira».

«Uma mentira repetida muitas vezes, não passará a ser verdade», atiram.

 

COMUNICADO NA ÍNTEGRA 

«A MENTIRA E O DESCARAMENTO»

«O Partido Socialista de Amares vem por este meio repugnar a prática continuada da usurpação de recursos, trabalho e créditos alheios em benefício próprio, praticada pelo executivo PSD-CDS da Câmara Municipal de Amares.

Como se já não bastasse a costumeira utilização dos recursos municipais, canais de comunicação e recursos humanos – pagos por todos nós – para realizar uma propaganda partidária, em registo de pré-campanha eleitoral, agora, a este despudor junta-se a falta à verdade, com informações falsas, que têm o mesmo fim.

A página de facebook municipal CM Amares Comunicação difundiu hoje uma informação falsa, que só classifica de vergonhosa a prática que aqui denunciamos.

É redondamente FALSO o facto de que a Câmara Municipal de Amares (e citamos) “…comparticipou os custos da vacinação a 83 pessoas nesta condição de vulnerabilidade, vacinação essa que ocorreu nos meses de março, abril e maio de 2021…”

Tal facto comprova-se facilmente pelo facto desta vacinação ser GRATUITA e administrada pelos profissionais de saúde do ACES Gerês-Cabreira.

Uma mentira repetida muitas vezes, não passará a ser verdade.

Por esses e outros factos, o PS Amares compromete-se a denunciar todas as falsidades, manobras e manipulações propagandísticas sejam difundidas junto do povo de Amares.

O Secretariado do Partido Socialista de Amares», escrevem.

 

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS