Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -
João Oliveira recandidato independente à freguesia de Esporões em Braga

Deu esta quarta-feira entrada no Tribunal de Braga a formalização da candidatura independente de João Oliveira à Junta de Freguesia de Esporões, em Braga.

A entrega desta candidatura no Tribunal Judicial de Braga foi feita por João Oliveira, como primeiro subscritor da lista independente na companhia da sua mandatária, a enfermeira Mariana Monteiro.

João Oliveira, actual presidente da Junta de Freguesia e agora recandidato, tem 42 anos, casado, licenciado em gestão e empresário.

Oliveira lidera esta autarquia há seis anos, depois de assumir a Junta em 2015, apresentou-se ao eleitorado em 2017 obtendo um resultado muito expressivo, Volta agora novamente a candidatar-se, afirma em nota ao PressMinho/OAmarense, com equipa, “renovada e reforçada” para “concretizar muitos projectos que a freguesia de Esporões necessita”.

O autarca apresenta-se ao eleitorado com um “programa arrojado e bem definido fruto do conhecimento exaustivo das necessidades” de Esporões.

A aposta no desenvolvimento desta freguesia só é possível, segundo João Oliveira, “com uma equipa forte, conhecedora da realidade e com disponibilidade para materializar a visão progressista que têm para a freguesia”.

Trata-se, refere de uma “candidatura independente pretende ser agregadora, apartidária e focada nos interesses” da freguesia.

Já a enfermeira Mariana Dias Duarte Monteiro, de 82 Anos, aposentada, é uma “figura carismática na freguesia e muito querida entre a população com uma vida de dedicação à causa pública e sempre a trabalhar em prol do desenvolvimento da freguesia”, afirma João Oliveira.

“Abraço esta causa porque entendo que é necessário dar todo o apoio para que a freguesia não pare, para que se continue o bom trabalho que tem sido feito”, afirma Mariana Monteiro”.

A candidatura de João Oliveira junta-se a já anuncia recandidatura de Ricardo Silva à Junta de Freguesia de S. Victor, depois de romper com a coligação Juntos por Braga (PSD/CDS(PPM/Aliança) que lidera o município.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS