O Centro Social do Vale do Homem (CSVH) homenageou, esta quinta-feira, os seus colaboradores com a inauguração de um mural intitulado “Linhas da Vida”, criado pelo artista vilaverdense Maciel Cardeira.
Neste dia de S. Martinho, como é habitual, o Centro Social do Vale do Homem celebra-o com os seus colaboradores, promovendo actividades motivacionais e de espírito de equipa.
Segundo o presidente da instituição, Jorge Pereira, «este mural perpetua o sucesso, a conquista, o crescimento e o profissionalismo de cada pessoa que fez e faz parte do Centro Social do Vale do Homem».
A inauguração contou com a presença da Directora do Centro de Emprego e Formação Profissional de Braga, Cláudia Serapicos Alves, tendo sido benzido pelo padre Carlos Lopes, Capelão do CSVH. Contou igualmente com a presença dos colaboradores de cada uma das estruturas/unidades do CSVH e dos órgãos sociais da instituição.
A concepção do mural integra-se nas comemorações do 15º aniversário do CSVH, no dia em que se comemora, também, o Dia Mundial da Qualidade, o que «faz todo o sentido, uma vez que o sucesso da instituição se deve, em grande parte, à qualidade dos seus colaboradores».
Para o encerramento desta celebração, no final do dia, os Twenty One Band da AECA – Associação, Educação, Cultura e Artes de Amares proporcionaram um concerto musical.