A Associação Empresarial Vale do Homem (AEVH) informa, esta quinta-feira, que atendendo à resolução do Conselho de Ministros do dia 13/01/2021, que obriga a novo confinamento geral, com o consequente encerramento do comércio e serviços (mantém unicamente aberta a restauração, com serviços de take-away e entregas ao domicílio), os prazos para as campanhas de Natal em curso serão adiados.
Assim, a campanha do comércio local, com distribuição de cupões, inicialmente prevista para ter o seu fim no dia 17 de Janeiro (com o sorteio de prémios no dia 21 de Janeiro), é prolongada até ao dia 28 de Fevereiro. A recolha dos cupões será feita a partir do dia 1 de Março e o sorteio será no dia 5 de Março, salvo alterações ao período de confinamento agora anunciado pelo Governo.
No que diz respeito aos vouchers da restauração, eles poderão ser descontados nos serviços de take-away e entregas ao domicílio, até ao dia 28 de Fevereiro.
Chamamos a atenção de que os restaurantes poderão solicitar o reembolso dos vouchers à AEVH assim que desejarem.
«UNIDOS VAMOS VENCER MAIS ESTA ETAPA»
Em paralelo, a Associação Empresarial Vale do Homem (AEVH) manifesta a sua preocupação face a este novo confinamento, que afectará, sobretudo, o comércio e serviços.
Neste sentido, além de «manifestar total solidariedade para com todos os sócios e empresários, fazendo votos de que todos consigam ultrapassar com resiliência este novo período difícil que se avizinha», reitera a sua «inteira disponibilidade para continuar a dar total apoio com todos os seus meios à disposição».
«Continuaremos a trabalhar no desenvolvimento de ideias e projetos que decerto contribuirão para uma retoma mais efetiva e imediata, com a mesma determinação que nos caracteriza», pode ler-se em nota enviada pela Associação.
APOIO TÉCNICO
A Associação prestará apoio técnico e de divulgação para o acesso às medidas de apoio existentes e que venham a ser adoptadas, estando previstas e a ser desenvolvidas um conjunto de iniciativas junto das entidades oficiais para mitigar o impacto que mais este confinamento irá ter.
Para tal, disponibiliza, desde já, as suas plataformas digitais (https://www.facebook.com/aevhValedoHomem /www.aevh.pt/ [email protected]) e o contacto telefónico directo (917 005 322) para esclarecimentos, envio de propostas e sugestões que ajudem a mitigar o impacto nesta nova fase.