Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.
AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -
Amares. Luís Coelho é candidato à presidência da Junta de Caires

O atual secretário da Junta de Caires, Luís Coelho, vai avançar com uma candidatura à liderança daquela freguesia. Será candidato independente, mas apoia a candidatura do PS à Câmara Municipal.

“Com estatuto de independente, Luís Coelho disponibiliza a sua experiência a favor de um projeto político sólido a favor do concelho”, refere uma nota divulgada esta quarta-feira pela candidatura do PS de Amares.

Citado no texto, o candidato refere que a “experiência de muitos anos a servir os cairenses” é um “fator de muita motivação, mas também de responsabilidade”. “Acredito que estaremos de novo junto para continuar a desenvolver a freguesia de Caires”, refere.

Na nota biográfica que acompanha a publicação, o PS de Amares refere que Luís Coelho, “sendo trabalhador independente na área do comércio alimentar, tem também curso de mediador de seguros, detém formação de instrutor de condução automóvel, além do curso técnico de segurança e higiene no trabalho”.

“A nível associativo, pertenceu aos corpos sociais da Associação Recreativa e Cultural Cairense durante vários anos, exercendo aí os cargos de tesoureiro, secretário e presidente da mesa da Assembleia Geral.  Como dirigente associativo, foi ainda tesoureiro da AECA – Associação Educação Cultura e Arte”, acrescenta.

Na política foi membro da Assembleia Municipal e é autarca desde 1998, tendo neste período exercido o cargo de tesoureiro e sendo atualmente secretário em funções na Junta de Freguesia de Caires.

Nas eleições autárquicas deste ano, o atual presidente da Junta, Pedro Silva, não se pode recandidatar por atingir os três mandatos permitidos por lei.

Até ao momento, há duas candidaturas conhecidas em Caires, ambas independentes, embora as duas tenham assumido apoio a dois candidatos à Câmara Municipal: Daniel Cunha – que apoia Emanuel Magalhães (PSD) – e Luís Coelho – que apoia Pedro Costa (PS).

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS