Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
NATAL

NATAL -
Amares volta a ter Urjalândia, pista de gelo e mercado para celebrar o Natal

O concelho de Amares vai voltar a receber, a partir do próximo dia 01 de dezembro, uma programação de Natal, que inclui nova edição da Urjalândia, uma pista de gelo e um mercado natalício, além de várias outras iniciativas, que se estendem até 19 de janeiro de 2025.

“Com a chegada do mês de dezembro, Amares ganha um novo encanto e prepara-se para receber o Natal! As ruas vão encher-se de luz, cor e alegria, e as pessoas vão poder desfrutar de um vasto programa, pensado para todas as idades, com o intuito de animar esta quadra festiva, dinamizando, ainda, o comércio local”, anunciou, esta quinta-feira, a Câmara de Amares.

Segundo a autarquia, a celebração desta época festiva arranca no dia 01 de dezembro com o acender das luzes de Natal e culmina, em janeiro, com o Cantar de Reis e ao Menino.

“Destaque para o ,ercado de Natal, no qual vai poder encontrar a melhor oferta de produtos locais e artesanato, bem como para a pista de gelo ecológica e o carrossel, que prometem ser a grande atração para o público mais novo”, realça o município.

A pista de gelo ecológica e o carrossel vão ficar instalados em frente à Câmara Municipal de Amares e os bilhetes podem ser adquiridos em troca de compras efetuadas no comércio local. Cada 10 euros em compras equivalem a um bilhete.

De salientar também mais uma edição da Urjalândia – Aldeia de Natal Sustentável, que vai voltar a transformar a aldeia do Urjal, em Seramil, “num local mágico e cheio de aventura”, nos dias 28 e 29 de dezembro. Os pormenores da programação específica desta iniciativa “serão conhecidos oportunamente”.

O programa comtempla, ainda, exposições, workshops e oficinas de Natal, a Gala do Desporto, Concertos de Natal e Ano Novo, a Corrida de São Silvestre, entre muitas outras iniciativas, “que convidam a usufruir ao máximo em família, criando memórias para toda a vida”, conclui a autarquia.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS