A Árvore dos Sonhos de Natal já tem apensos mais de 100 desejos à espera da generosidade dos bracarenses. «Esta iniciativa solidária, que vai na sétima edição, continua a concretizar os sonhos de crianças, jovens e pessoas com deficiência de várias instituições da Cidade», sustenta a autarquia, em comunicado.
O arranque desta iniciativa decorreu esta sexta-feira, dia 29 de Novembro, e contou com a presença do vereador Altino Bessa, que reforçou o apelo à generosidade dos Bracarenses para tornar este Natal mais especial para aqueles que mais precisam.
Os utentes da APPACDM dos pólos de São Lázaro, Gualtar, Lomar e Fraião, do IRIS – Instituto de Reabilitação e Integração Social, do Centro Novais e Sousa, da Fundação Bomfim e do Centro Cultural e Social de Santo Adrião colocaram postais na árvore, com desejos simples, mas repletos de significado, que aguardam ser realizados.
COMO PARTICIPAR?
Para participar, basta escolher um dos desejos disponíveis na árvore e entregar o respectivo presente no Posto de Turismo de Braga ou na loja Corriqueijo, na Rua dos Biscainhos, até ao dia 4 de Janeiro de 2024.