BRAGA – Branko junta vários convidados para levar “Nosso” ao Theatro Circo

BRAGA –
Branko junta vários convidados para levar “Nosso” ao Theatro Circo

“Nosso” é o álbum que junta Branko a alguns nomes conhecidos da música portuguesa e é também o ponto de partida para o espetáculo Theatro Circo recebe no próximo sábado, 27 de Abril, a partir das 21h30.

Sara Tavares, Dino D’Santiago e Cachupa Psicadélica são os convidados que se juntam a Branko em palco para este espectáculo.

PUBLICIDADE

Produtor musical, editor, DJ e frequente colaborador de artistas como Carlão, Sara Tavares, Mayra Andrade, Dino D`Santiago, entre outros, João Barbosa (Branko) apresenta-se dentro de sala com um conceito visual e forte cunho pessoal, ao mesmo tempo que convida as vozes presentes na matriz musical com que percorre todo o Mundo.

Branko foi um dos fundadores dos Buraka Som Sistema e da editora Enchufada. Em 2015, editou o primeiro álbum a solo, “Atlas”, que resultou de uma viagem por várias cidades em busca de uma nova sonoridade na música eletrónica.

A apresentação de “Nosso” no Theatro Circo faz parte de uma digressão que já levou o segundo trabalho a solo de Branko a palcos de toda a Europa e da Índia, estando ainda prevista para Junho a travessia para os Estados Unidos.

Ingressos, a 15 euros (Cartão Quadrilátero: 7,5 euros) disponíveis em www.theatrocirco.bol.pt, na bilheteira do Theatro Circo e locais habituais.