Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.
AMARES

AMARES -
Com mais de 300 participantes, já está na estrada o 8º ‘Raid Enduro Amares’

A 8.ª edição do Raid Enduro Amares já está na estrada e vai passar pela maioria das freguesias de Amares, entrando também no concelho de Terras e Bouro, nas freguesias de Souto, Balança e Chorence, num percurso de 70 quilómetros e sete extremes.


Com 300 participantes oriundos de diversas regiões do país e também do estrangeiro, com um forte contingente espanhol, o Raid Enduro Amares vai ter o seu ponto alto da parte da tarde, na freguesia de Carrazedo (Pilar), com uma pista de obstáculos, mas durante o percurso existem outras zonas de espetáculo como contou ao nosso jornal Dave Fernandes, membro da organização.

«São Pedro este ano está do nosso lado, ao contrário do ano passado. A nível de trilhos acho que vai ser dos melhores anos, deu muito trabalho, mas vai valer a pena. Temos zonas de espetáculo anunciadas nas redes sociais e uma pista final, no Pilar, a partir das quatro da tarde», expôs Dave Fernandes.

«O percurso tem 70Km, com sete extremes, algumas delas muito agressivas que requerem muita experiência dos pilotos, mas é este patamar que eles querem. Vamos tentar proporcionar-lhes um bom dia e mostra-lhes o que de bom há no concelho de Amares», completou.

[email protected]

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS