O Festival Contrasta regressa a 11 e 12 de julho, às Cortinas de São Francisco, na Fortaleza de Valença, com os Delfins e Jovem Dionísio a atuar no primeiro dia, seguidos por Slow J e Capitão Fausto no dia seguinte.
Os bilhetes já estão à venda, com preços diferenciados consoante a data de aquisição. Até 30 de junho, o passe geral (dois dias) custa 20 euros e o bilhete diário 15 euros. A partir de 01 de julho, os preços sobem para 25 euros (passe) e 20 euros (diário).
Os ingressos podem ser adquiridos na plataforma BOL.pt, nas FNAC, CTT e El Corte Inglés, e, a partir de 29 de maio, também no Posto de Turismo e Biblioteca Municipal de Valença.
O festival, que tem lotação limitada, promete dois dias de música num cenário único: o recinto histórico da Fortaleza, com vista para o rio Minho. A organização relembra que os bilhetes são limitados, pelo que recomenda a compra antecipada.
Esta é mais uma edição de um evento que tem vindo a afirmar-se no calendário cultural do Alto Minho, combinando património histórico e sonoridades contemporâneas.