RELIGIÃO –

RELIGIÃO – -
Coros amarenses promovem “2º Concerto Orante” de Natal

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os grupos corais das comunidades de Dornelas, Figueiredo, Paredes Secas e Vilela, em Amares, promovem, no próximo dia 25 de Janeiro, pelas 21h, no Auditório Vita, nova edição do “Concerto Orante” de Natal.

Apesar de não estar prevista uma segunda actuação, a organização decidiu agendar nova data, tendo em conta «o número de pessoas que manifestou interesse em assistir mas não o pode fazer».

Para participar, e atendendo ao número limitado de lugares (490), é necessário fazer a inscrição directamente com a organização ou através do email: [email protected]

PUBLICIDADE

CONCERTO

“Natividade – Oratório de Natal”, da autoria do maestro brasileiro José Acácio Santana, é uma encenação cantada dos principais momentos do Mistério do Natal: a Promessa, a Vinda e a Revelação de Jesus.

Esta iniciativa, levada a cabo pelos grupos corais das comunidades de Dornelas, Figueiredo, Paredes Secas e Vilela, Amares, envolve um total de 60 pessoas. Com duração aproximada de uma hora, os nove momentos musicais incluem um cronista, nove solistas e um coro a quatro vozes mistas de 50 elementos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS