RELIGIÃO –  Coros amarenses promovem “2º Concerto Orante” de Natal

RELIGIÃO –
Coros amarenses promovem “2º Concerto Orante” de Natal

Os grupos corais das comunidades de Dornelas, Figueiredo, Paredes Secas e Vilela, em Amares, promovem, no próximo dia 25 de Janeiro, pelas 21h, no Auditório Vita, nova edição do “Concerto Orante” de Natal.

Apesar de não estar prevista uma segunda actuação, a organização decidiu agendar nova data, tendo em conta «o número de pessoas que manifestou interesse em assistir mas não o pode fazer».

Para participar, e atendendo ao número limitado de lugares (490), é necessário fazer a inscrição directamente com a organização ou através do email: [email protected]

PUBLICIDADE

CONCERTO

“Natividade – Oratório de Natal”, da autoria do maestro brasileiro José Acácio Santana, é uma encenação cantada dos principais momentos do Mistério do Natal: a Promessa, a Vinda e a Revelação de Jesus.

Esta iniciativa, levada a cabo pelos grupos corais das comunidades de Dornelas, Figueiredo, Paredes Secas e Vilela, Amares, envolve um total de 60 pessoas. Com duração aproximada de uma hora, os nove momentos musicais incluem um cronista, nove solistas e um coro a quatro vozes mistas de 50 elementos.