Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
TERRAS DE BOURO

TERRAS DE BOURO -
Cruz Vermelha de Rio Caldo projeta ampliação das instalação e aquisição de ambulância de emergência

A Delegação de Rio Caldo da Cruz Vermelha Portuguesa, em Terras de Bouro, quer ampliar as instalações da instituição. É uma das medidas para médio prazo, assim como a aquisição imediata de uma nova ambulância de emergência médica para reforçar o apoio à população do Vale do Cávado.

«Já tenho preço e devemos avançar com a aquisição da ambulância em breve», revela José Antunes, recém-eleito presidente do organismo que serve uma ampla área dos concelhos de Terras de Bouro e Vieira do Minho.

No que concerne à ampliação das instalações, «estamos limitados pela estrada e pela albufeira, mas queremos ampliar para o lado esquerdo (para quem está de frente), onde vamos construir mais uma sala e uma garagem», revela.

Notícia completa na edição impressa de Março, já nas bancas.

Compre numa banca junto de si!
… ou adira à edição digital
https://oamarense.pt/registar/

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS