AMARES -
Daniel Fernandes é o novo presidente da JS Amares

Daniel Fernandes é o novo líder da Juventude Socialista (JS) de Amares, que teve eleições no domingo depois da renúncia ao cargo apresentada pela anterior presidente, Ana Patrícia Ribeiro.

«Fui candidato e eleito +residente da JS de Amares por uma única razão: lutar por aqueles que precisam de mim e da força dos jovens. Acredito veementemente que os jovens são capazes da mudança, são revolucionários e é esse o seu maior valor, a sua garra e determinação», disse o novo líder da “jota” ao jornal “O Amarense”.

PUBLICIDADE

O objectivo desta nova estrutura «é dinamizar a juventude amarense e contribuir para o bem da comunidade de Amares, seguindo os ideais anteriores de solidariedade, dinamismo e de fazer uma política diferente, inovadora».

«Há jovens políticos que são postos de parte pelas suas ideias brilhantes e revolucionárias, e aqui na JS, onde prezamos o pluralismo idiossincrático e ideológico, não vamos deixar isso acontecer», frisa.

Na hora da eleição, Daniel Fernandes deixa um «agradecimento especial» a Ana Patrícia Ribeiro, que «fez da JS Amares, uma das mais pequenas a nível distrital, uma juventude reconhecida nacionalmente», assim como ao presidente da Concelhia do PS, Pedro Costa, pelo trabalho feito no seio dos jovens.

«Agradeço, acima de tudo, às pessoas que trabalharam e foram fulcrais para a criação desta lista recém-eleita. Realço o esforço e comprometimento que a Eva Gonçalves Pereira, vice-presidente, tem demonstrado, assim como todos os outros que trabalham todos os dias e em todos os eventos para a JS: Joana Gomes, Daniela Salgueiro, Gabriela Martins, Matilde Ribeiro, Leonor Peixoto, Ângela Gonçalves Pereira, Beatriz Lopes, Sérgio Machado, Margarida Silva, Diogo Pereira, José Fonseca, Luís Fonseca e Ana Catarina Soares», conclui.