O Comando Territorial da GNR de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Barcelos deteve, esta segunda-feira, 28 de Março, uma mulher e um homem, de 20 e 30 anos, respectivamente, por tráfico de estupefacientes, em Barcelos.
Em comunicado, a GNR revela que «no decorrer de uma investigação que durou cerca de quatro meses, foi possível apurar que o casal se dedicava à venda do produto estupefaciente nos concelhos de Barcelos, Ponte de Lima e Valença. No decorrer das diligências de investigação foi ainda dado cumprimento a três mandados de busca, uma domiciliária e dois em veiculo e garagem, que resultaram na apreensão de 330 doses de cannabis; 16 doses de cocaína; 50 pastilhas de ecstasy; Três balanças de precisão; Dois telemóveis; 2 100 euros em numerário e ainda artigos relacionados com corte e acondicionamento de produtos estupefacientes».
Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, esta quarta-feira, 30 de Março, para aplicação de medidas de coação.