SEMANA DO ASSOCIATIVISMO“Encontro Associativo do Concelho de Amares” contou com a participação de mais de meia centena de Associações

SEMANA DO ASSOCIATIVISMO
“Encontro Associativo do Concelho de Amares” contou com a participação de mais de meia centena de Associações

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Amares acolheu, esta noite, o “Encontro Associativo do Concelho de Amares”, uma iniciativa integrada na III Edição da Semana do Associativismo e organizada pelo Gabinete do Associativismo Desporto e Juventude da Câmara Municipal, GADJ. Estiveram representadas mais de meia centena de associações do Concelho, que se apresentaram à audiência à vez e assistiram a um pequeno filme, onde foram mostradas diversas actividades realizadas no ano de 2017.

A sessão iniciou com uma pequena intervenção de João Esteves, vereador da Câmara Municipal de Amares, que destacou a importância das Associações para o desenvolvimento do Concelho e o momento de partilha proporcionado.

«Continuem com este trabalho pois são vocês as forças vivas do Concelho», afirmou.

PUBLICIDADE

Martinho Antunes, coordenador do GADJ, realçou o trabalho que tem sido desenvolvido – cerca de 260 actividades em 2017- não esquecendo que ainda mais pode ser feito. «Podemos crescer, fazer mais e colaborar ainda mais. Já deram mostras que podem fazer muitas coisas».

«O Associativismo são vocês», concluiu Martinho Antunes.

No final houve ainda tempo para um verde de honra e um momento de convívio entre os presentes.