A PSP do Porto deteve em flagrante delito um homem, de 26 anos, suspeito de tráfico de droga, que entrou numa viatura policial descaracterizada e tentou vender estupefacientes aos agentes que lá se encontravam.
Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto explica que o homem, distribuidor de Uber Eats e residente na cidade, foi detido em flagrante delito na Rua da Preciosa, na freguesia de Ramalde.
A PSP esclarece que, quando os agentes se encontravam na Rua da Preciosa, na cidade do Porto, com uma viatura policial descaracterizada, visualizaram o suspeito a entrar e a sair de um carro.
“Em acto contínuo, deslocou-se na direcção desta polícia, tendo-se introduzido nos lugares traseiros da viatura policial, com uma postura descontraída, e retirou do bolso um saco com estupefaciente”, acrescenta a PSP.
Numa busca domiciliária foram apreendidos ao suspeito 31 107 doses individuais de canábis, 6068 doses de haxixe, 4566 doses de MDMA, 442 doses de cocaína e 52 doses de ecstasy, além de 8.813 euros, dois telemóveis, um tablet, um computador portátil e uma balança de precisão.
O detido já foi presente às autoridades judiciárias, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações diárias.
Com Porto Canal