EDUCAÇÃO –  Escolas de Amares e Terras de Bouro recebem alunos esta sexta-feira

EDUCAÇÃO –
Escolas de Amares e Terras de Bouro recebem alunos esta sexta-feira

O Agrupamento de Escolas de Amares e o Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro iniciam o ano escolar 2019-20 esta sexta-feira, dia 13 de Setembro, com a recepção aos alunos e encarregados de educação dos vários ciclos de ensino.

AMARES

PUBLICIDADE

Logo pela manhã, a partir das 9h00, será feita a recepção nos Centros Escolares, aos alunos do pré-escolar e do 1º ciclo.

Também a essa hora, na EB 2,3, são dadas as boas-vindas aos alunos do 5º ano e do CEF. Na Escola Secundária, a essa hora, é feita a recepção aos jovens do 11º e 12º anos, quer do ensino regular, quer do ensino profissional.

Às 11h00, a EB 2,3 recebe os alunos dos 6º e 7º anos, enquanto que a Secundária saúda os matriculados do 8º, 10º (regular e profissional) e CEF.

TERRAS DE BOURO

Às 8h30, a Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro acolhe a sessão de reunião/recepção aos pais/encarregados de educação dos alunos do 1º, 2º e 3º ciclos, assim como do Secundário.

A partir das 9h00, decorre a reunião de cada uma das turmas com os professores titulares/directores de turma.

Pelas 10h15, a Direcção deste Agrupamento fará a receção aos pais/encarregados de educação na Escola Básica de Rio Caldo e às 13h30 na Escola Básica do Gerês.