BRAGA – Estratégia do turismo de negócios em Portugal em debate no Altice Forum Braga esta quarta-feira

BRAGA –
Estratégia do turismo de negócios em Portugal em debate no Altice Forum Braga esta quarta-feira

O impacto do Turismo de Negócios na economia de um país e a estratégia para o turismo de negócios em Portugal são os dois motes para a realização do seminário internacional ‘Turismo de Negócios: Uma Alavanca de Desenvolvimento do País’ que se realiza esta quarta-feira no Altice Forum Braga, a partir das 09h30.

Francisco Quereda, director do Málaga Convention Bureau e membro da direcção do Capítulo Ibérico da ICCA, e Elling Hamso, managing partner do Event ROI Institute abrem o primeiro painel onde se discute o impacto do turismo de negócios na economia de um país.

PUBLICIDADE

No segundo painel é debatida a estratégia para o sector em Portugal, com as presenças de Ricardo Valente, presidente da direcção da Associação de Turismo do Porto – Convention & Visitors Bureau, Altino Bessa, vereador do Turismo na Câmara Municipal de Braga, e Pedro Quelhas Brito, professor da Faculdade de Economia da UP.

INAUGURAÇÃO DE MURAL

O seminário, que se insere no âmbito das comemorações do 1.º aniversário do Altice Forum Braga, reúne e diversos especialistas nacionais e internacionais na área.

No final, pelas 13 horas, é inaugurado um mural alusivo ao primeiro aniversário daquele equipamento, cerimónia que conta com a presença de Ricardo Rio, presidente da Câmara de Braga e da InvestBraga, e do administrador executivo da InvestBraga, Carlos Silva.

O seminário é de entrada livre e gratuita. Os interessados em participar neste evento devem fazer a sua inscrição por mail ([email protected]) ou por telefone (253 208 230).