REGIÃO

REGIÃO -
Ex-aluna do Politécnico de Viana do Castelo juntou comunicação e artes e trabalha com clientes de renome internacional

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Ana Albergaria terminou a licenciatura em Design do Produto na Escola Superior de Tecnologia (ESTG) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo em 2006 e nunca mais parou de estudar. Apaixonada pela comunicação e pelas artes, criou uma empresa que alia as duas áreas, dando soluções a clientes de renome internacional.

O sucesso da “GOTYKAGE Creative Agency” deve-se ao «profissionalismo de todos», mas para a ex-aluna do IPVC, a «flexibilidade total de horário e o bom ambiente de trabalho fazem com que todos os colaboradores vistam a camisola da empresa e os resultados estão à vista», já que isso «traz muito mais produtividade», pode ler-se em nota enviada.

AGÊNCIA

Tradução, Marketing Digital, Gestão das Redes Sociais e Design Gráfico são as áreas que a “GOTYKAGE Creative Agency” se destaca no mercado. A agência foi fundada em 2003, mas com a designação actual só foi registada em Junho de 2019. 

«O nome surgiu da influência de dois estilos que gosto muito: o gótico e o vintage. Como o nome não existia decidi arriscar», justificou a alumna do IPVC, adiantando que está a decorrer o processo de registo da marca.

Hoje, a “GOTYKAGE Creative Agency” tem clientes em Portugal, Espanha, França, Alemanha, Itália, Suíça, Dinamarca, Noruega, Holanda, Reino Unido, Brasil, Angola, Moçambique, Bélgica, Paraguai, Bolívia e Venezuela.

«VISÃO DIFERENTE»

Para ter uma carteira de clientes de renome, refere Ana Albergaria, «é preciso trabalhar muito», mas o sucesso chega também pela «visão diferente» que tem da empresa. 

«Muitos patrões querem produzir ao máximo sem se preocuparem com os colaboradores. Eu tenho uma visão diferente. Dou flexibilidade total aos meus trabalhadores e noto que eles andam muito mais felizes e motivados. Além disso, proporciono um ambiente de trabalho muito bom e isso traz muito mais produtividade. Todos eles assumem e vestem a camisola pela empresa», assegurou, admitindo que «sem bons profissionais também não se consegue fazer nada».

Com a recente morte do pai, Ana Albergaria mudou de planos. A “GOTYKAGE Creative Agency” vai continuar, mas a empresária quer dedicar tempo para homenagear o pai e criar a Fundação Soares de Albergaria, uma instituição sem fins lucrativos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS