Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
CULTURA

CULTURA -
‘Família’ de Mag Rodrigues em exposição única em Amares

A Galeria de Artes e Ofícios de Amares, localizada na Praça do Comércio, em Ferreiros, vai acolher a exposição ‘Família’, da autoria da fotógrafa Mag Rodrigues. A inauguração está marcada para sábado, 01 de março, às 16h00.

Em 2021, a fotógrafa lisboeta percorreu 15 lares de “famílias arco-íris”, ou seja, formadas por pessoas LGBTQIA+. A ideia é conhecê-las de forma natural.

Esta coleção esteve em exposição em locais emblemáticos como Maison de Portugal (Paris) e Theatro Circo (Braga) e chega agora à Galeria de Artes e Ofícios de Amares, onde ficará patente durante todo o mês, numa iniciativa da Associação Cultural Caixa Negra.

Mag Rodrigues, referenciada em meios de comunicação como o Jornal Público, Gerador e National Geographic Portugal, já retratou “as profissões invisíveis” no Hospital de Santa Maria, mulheres com doença mental, o património da vila de Rabo de Peixe, em São Miguel, Açores, e continua a construir-se no mundo da fotografia.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS