POLÍTICA

POLÍTICA -
Gonçalo Alves vai continuar a liderar PS Amares com ‘lista de unidade’

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O atual presidente da Comissão Política do PS de Amares, Gonçalo Alves, lidera a lista única nas eleições internas marcadas para sábado. Será, por isso, reeleito para um novo mandato, que se estende até 2026.

“Por um PS que se quer forte e que respeita a unidade” é o nome da moção da candidatura, que junta elementos das duas fações que se opuseram no último ato eleitoral, realizado em 2022. Domingos Júlio Silva é o número dois da lista, com Valéria Silva, Domingos Paulo Silva e Pedro Costa nos lugares seguintes.

Seguem-se Mónica Silva, Américo Castro, Francisco Antunes, Teresa Costa, Manuel Moreira Bastos, João Queirós, Maria Fernanda Araújo, Augusto Malheiro, Liliana Gomes, João Carlos Taveira, Alexandra Silva, Daniel Fernandes, Hilário Sá, Eva Pereira, José Maria Amorim e Augusto Soares.

Como suplentes são indicados Maria Adelaide Morais, Nuno Pereira, Sónia Campos, Jorge Foz, Tiago Costa e Teresa Soares.

A candidatura à Comissão Política Concelhia das Mulheres Socialistas é encabeçada por Mónica Silva. Valéria Silva, Maria Fernanda Araújo, Teresa Costa, Eva Pereira, Maria Adelaide Morais, Teresa Soares, Sónia Campos e Alexandra Silva são os outros nomes propostos.

As eleições internas do PS de Amares realizam-se no próximo sábado, dia 06 de julho, na sede da Concelhia de Amares, entre as 15h00 e as 19h00.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS