POLÍTICA –  Isabel Estrada Carvalhais (PS) pede atenção para o mundo rural

POLÍTICA –
Isabel Estrada Carvalhais (PS) pede atenção para o mundo rural

A candidata do PS às Eleições Europeias Isabel Estrada Carvalhais visitou, este domingo, o concelho de Terras de Bouro, tendo estado na Vila do Gerês, onde assistiu à tradicional Subida da Vezeira.

Depois deste evento, a comitiva socialista almoçou na mostra gastronómica organizada no Parque das Termas, onde confraternizou e estabeleceu alguns contactos populares.

PUBLICIDADE

Para a candidata, o distrito de Braga, «tendo uma malha urbana fortemente competitiva, tem também um imenso mundo rural, que precisa de atenção e de ser valorizado, para que possa ter a capacidade de combater fenómenos como a desertificação e a perda da qualidade de vida das pessoas».

Após o almoço, Isabel Estrada Carvalhais, que esteve sempre acompanhada pelo Presidente da Federação Distrital de Braga do PS, Joaquim Barreto, deslocou-se até Esposende, começando por estabelecer um encontro na sede da Junta de Freguesia de Fão, com militantes e simpatizantes socialistas locais.

Após este encontro, a comitiva foi até à cidade de Esposende, onde voltou aos contactos com as populações, numa acção que «permitiu ouvir outro tipo de preocupações e necessidades, que são bem características destas comunidades do litoral», realçou a candidata, em comunicado enviado às redacções.