O ISAVE assumiu a gestão do Complexo Termal de Caldelas no final da última semana e já está a proporcionar uma oportunidade para a comunidade dos Alumni ISAVE ingressarem no mercado de trabalho.
«Este avanço significativo está a abrir novas portas para ex-estudantes, permitindo-lhes aplicar os conhecimentos adquiridos durante a formação e desenvolverem as suas carreiras em ambientes profissionais de excelência», adianta o Instituto Superior de Sa+ude de Amares, em nota enviada à nossa redação.
Na mesma nota, destaca Letícia Lima, ex-estudante do Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) de Termalismo e Bem-Estar, como «um exemplo brilhante desta colaboração. Após concluir os seus estudos no ISAVE, Letícia exerce, atualmente, as suas funções com competência e dedicação».
Finaliza observando que «com esta iniciativa, o ISAVE reafirma o seu papel como uma instituição de ensino de referência, comprometida com a excelência académica e a empregabilidade dos seus estudantes».
Por isso, destaca que a colaboração com o Complexo Termal de Caldelas «promete continuar a gerar oportunidades valiosas para futuros profissionais, consolidando a posição da região como um centro de referência neste setor».