SAÚDE –  ISAVE convidou especialista brasileiro para falar sobre inovações em prótese dentária

SAÚDE –
ISAVE convidou especialista brasileiro para falar sobre inovações em prótese dentária

O Instituto Superior de Saúde – ISAVE promoveu, esta quarta-feira, uma acção de formação sobre inovações em prótese dentária, destinada a estudantes e licenciados em Prótese Dentária e Medicina Dentária, dinamizada por David Morita.

Este professor S. Paulo, Brasil, desafiou os técnicos de prótese dentária a «muito treino porque esta é a forma mais eficaz de aumentar o conhecimento».

PUBLICIDADE

Na abertura desta sessão de formação, a presidente do ISAVE, Mafalda Duarte, explicou que esta iniciativa assume-se como complemento do plano de estudos da Licenciatura e uma oferta do ISAVE para «enriquecer a vida profissional».

David Morita é formado pelo Senac em Técnico em Prótese Dentária, especialista em Sistemas de Resinas Foto Polimerizáveis e em Restaurações em Cerâmica, além de ministrar e Cursos e Palestras em todo o Brasil e coordenador do Laboratório e Instituto David Morita.

Cuidados na inclusão, prensagem e acabamento de peças em dissilicato de lítio e indicações correctas das pastilhas para resultados mais naturais foram outros temas desta acção sempre tendo em conta que «o sorriso é muitas vezes a casa de sonho de milhões de pessoas», como explicou David Morita.

A acção desenvolveu-se ao longo de mais de duas horas, com cerca de 30 participantes.