TERRAS DE BOURO –  José Dias Antunes reconduzido como presidente da Cruz Vermelha de Rio Caldo

TERRAS DE BOURO –
José Dias Antunes reconduzido como presidente da Cruz Vermelha de Rio Caldo

José Dias Antunes foi reconduzido para mais um mandato como presidente da Delegação de Rio Caldo da Cruz Vermelha Portuguesa, cujos novos órgãos sociais tomaram posse este domingo.

«Tenho a convicção de que com ajuda de todos, e especialmente daqueles que convidei e que comigo aceitaram formar esta equipa, será possível realizar um trabalho que procure consolidar e manter esta Instituição no caminho meritório do serviço que vem prestando», refere o presidente.

PUBLICIDADE

Para o próximo mandato, a Direcção pretende «dar continuidade ao projecto iniciado há vários anos», sendo que ao longo de 2019 vai iniciar nova recruta de voluntários e pondera avançar para a aquisição de uma nova ambulância de emergência.

Em comunicado, José Dias Antunes deixa elogios ao coordenador, Jacob Alves, anunciando que irá propor a sua recondução para novo mandato, assim como aos socorristas «que voluntariamente corporizam no terreno a essência da missão da Cruz Vermelha Portuguesa, que é socorrer e salvar vidas».

«Da minha parte, mais do que dizer o que pretendo fazer. é importante transmitir que quero trabalhar. Tenho a certeza que é algo extensivo aos demais elementos e estou seguro que havemos de honrar o compromisso que agora assumimos», afiança.

Desenvolvimentos na próxima edição impressa do jornal “O Amarense”