AMARES -
Junta de Caldelas, Sequeiros e Paranhos alerta para tentativa de burla na freguesia

A Junta da União de Freguesias de Caldelas, Sequeiros e Paranhos lançou, esta sexta-feira, um alerta para uma suposta tentativa de burla que está a ser praticada naquela freguesia.

“Vimos por este meio avisar que foram identificados nos passados dias na nossa União de Freguesias, em Caldelas, Sequeiros e Paranhos, grupos de indivíduos (geralmente aos pares, dois homens ou duas mulheres) que andam a fazer visitas porta a porta identificando-se como “técnicos da fibra” que andam a verificar a “qualidade da fibra” nas habitações, mas o que realmente andam a fazer são vendas fraudulentas de serviços de comunicações”, refere.

PUBLICIDADE

Segundo a autarquia, estes falsos técnicos “pedem dados, introduzem-se nas habitações, mexem nos equipamentos, tudo com o intuito do logro e da fraude, muitas vezes aproveitando-se da população idosa”.

“Caso sejam visitados por tais indivíduos, não os recebam, não os deixem entrar em casa, não cooperem com eles. Por favor avisem os vossos familiares, idosos ou não, para estarem atentos e de sobreaviso para esta situação de potencial fraude”, apela a autarquia.