Mais de setenta cavalos e respetivos cavaleiros participaram esta manhã e tarde de sábado num dos maiores passeios a cavalos do Minho, aproveitando a excelência das paisagens de Santa Isabel do Monte, em Terras de Bouro.
A iniciativa de um grupo de cinco terrabourenses amigos ‘amantes dos cavalos’ juntou parelhas de Viana do Castelo, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Vieira do Minho, Fafe, Cabeceiras de Basto, Amares e Vila Verde.
A partida matinal levou os participantes pelas zonas altas de Santa Isabel do Monte, Valdosende, Rio Caldo e Covide, num total de 15km.
Sem qualquer apoio oficial, o grupo terminou a jornada com um almoço/lanche convívio na antiga escola primária de Santa Isabel do Monte.