Manuel Moreira (PSD/CDS-PP) foi este domingo reeleito para o seu terceiro mandato como presidente da Câmara Municipal de Amares, o que considera «um voto de confiança» pelo trabalho desenvolvido desde 2013.
«Mais uma vez, o povo de Amares deu-me confiança e cá estou com vontade e determinação para continuar a trabalhar para que o concelho cresça e se desenvolva. É por isso que eu e a minha equipa vamos lutar», garantiu.
Em declarações ao jornal “O Amarense”, na Praça do Comércio, em Ferreiros, onde festejou a vitória, Moreira enalteceu a «luta serena e calma» que foram estas Eleições Autárquicas, deixando uma «palavra de reconhecimento» aos adversários.
«Perdemos um elemento, mas conseguimos manter a maioria no executivo. O nosso grande objectivo sempre foi ganhar e conseguimos. Apenas lamento não termos conquistado a Junta de Rendufe, embora aí tenhamos ganho para a Câmara», acrescentou.
Para o candidato da coligação Juntos por Amares (PSD/CDS-PP), este foi o resultado esperado depois de «uma campanha de muito trabalho e de muito empenho».
«Dedico esta vitória aos amarenses e, sobretudo, aqueles que acreditaram em mim. O foco agora é trabalhar de forma abnegada», frisou.