«Estamos hoje numa verdadeira situação de caos no país. Estamos mal na saúde, nas escolas, na habitação, nas forças de segurança, na justiça, na administração pública… não há investimento em acessibilidades e infraestruturas do Estado». Os lamentos são do atual presidente da câmara municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, que se juntou à comitiva de campanha da Aliança Democrática (AD) esta semana, na visita à feira semanal de Terras de Bouro e ao comércio local.
Militantes e simpatizantes do PSD, liderados pelo mandatário concelhio, Manuel Tibo, percorreram as ruas da vila acompanhados pelos candidatos a deputados, Ana Genoveva Araújo (Terras de Bouro), Carlos Cação (Vila Verde) e Cidália Abreu (Amares).
Ao longo da ação, a AD sensibilizou os presentes «para a importância da sua vitória nas próximas eleições, defendendo-a como fundamental para uma “Mudança Segura” do país e crucial para o desenvolvimento» do concelho de Terras de Bouro.
«Agrava-se o custo de vida e são cada vez mais os impostos», acentuou o mandatário concelhio da AD. Manuel Tibo foi taxativo na mensagem: «Portugal precisa mesmo de dar a volta isto. É urgente!».
Na óptica de Manuel Tibo, «a vitória da AD permitirá agilizar a implementação de projetos e soluções que contribuam para uma verdadeira coesão territorial, promovendo o desenvolvimento equilibrado de todas as regiões do país».