AMARES -
Mário Paula é candidato à JSD Amares e quer aproximar a política dos jovens

Mário Paula, de 24 anos, natural de Lago, é candidato único à liderança da Juventude Social Democrata (JSD) de Amares, que tem eleições agendadas para este sábado.

Em comunicado, o candidato refere que esta é uma candidatura construída com o «objectivo principal de aproximar a política dos jovens».

PUBLICIDADE

Para o novo mandato, a JSD fará uma renovação dos seus quadros, «reforçando-se a excelente equipa que liderou a Comissão Política, anteriormente liderada por Hugo Martins» com a intenção de «valorizar os jovens amarenses junto da estrutura social democrata nacional e distrital».

«Ambiciona-se tornar a estrutura ainda mais activa e atenta à política concelhia, distrital e nacional, aproximando a política dos jovens, num trabalho em conjunto com o executivo liderado por Manuel Moreira», frisa o candidato.

Mário Paula pretende que a JSD Amares seja «a voz construtiva dos jovens junto das instituições, saber a sua opinião e poder resolver os seus problemas, desde a habitação, aos transportes, à educação, e outros».

«A restante equipa que formará este projecto será composta por um grupo de militantes da maioria das freguesias do concelho, com trabalho reconhecido dentro e fora da estrutura partidária, conhecendo bem as necessidades de Amares e com relevantes habilitações para responder aos desafios lançados», assegura.

As eleições decorrem este sábado, entre as 14h00 e as 21h00, na sede do PSD de Amares.