Mário Paula foi este sábado reeleito presidente da Juventude Social-Democrata (JSD) de Amares, numas eleições a que concorreu em lista única.
«Queremos tornar a JSD ainda mais activa e atenta à política concelhia. Urge haver uma maior participação e valorização da voz dos jovens amarenses junto do executivo e da direcção do partido», referiu o reeleito líder da “jota” social-democrata.
Mário Paula sublinha que o «emprego escasso para os jovens recém-formados» é actualmente um «real problema» que deve merecer «preocupação e atenção».
«É necessário ajudar as empresas a fixarem-se em Amares e criar condições para que invistam no nosso concelho. É essencial acompanhar a evolução tecnológica e atrair outras empresas de serviços especializados para que os jovens com habilitações académicas superiores fiquem em Amares e não sejam obrigados a ir trabalhar para os concelhos vizinhos», frisa.
Natural de Lago, Mário Paula, de 26 anos, avança para o seu segundo mandato como presidente da JSD de Amares, cargo que ocupa desde 2020.