MÚSICA -
Mayze X Faria do castelo de Guimarães para 13 países

A dupla amarense Mayze X Faria realizou a 3ª edição do “X Places”, desta vez desde o castelo de Guimarães, com transmissão para 13 países.

Depois das duas primeiras edições em 2020, no Miradouro do Monte de São Pedro Fins em Amares e no Navio Gil Eannes em Viana do Castelo, o X Places mergulhou agora na História de Portugal e mostrou através da música eletrónica outra visão do Castelo da Fundação.

PUBLICIDADE

«A importância e a responsabilidade não só para a dupla Mayze X Faria mas para todas as pessoas que iniciaram este projecto aumenta de edição para edição e sabermos que o nosso sonho passou do papel para a realidade é deveras gratificante», refere John Mayze, citado em comunicado.

O DJ amarense sublinha que a iniciativa pretende «juntar a história, locais e a música electrónica» e que futuramente poderá receber público.

«Neste momento estamos a realizar o evento sem público mas futuramente vamos poder ter público a vivenciar esta experiência ao nosso lado. O calor humano e os sorrisos vão encher certamente as nossas próximas edições de amor e alegria», garante.