TERRAS DE BOURO -
Meio milhão de euros para criar auditório municipal no quartel dos Bombeiros

A Câmara de Terras de Bouro e a empresa vencedora do concurso assinaram, nos Paços do Concelho, o contrato de execução da empreitada “Requalificação e Adaptação da Sala Polivalente Municipal”, que permitirá criar um auditório público no edifício do quartel dos Bombeiros Voluntários.

«Esta adjudicação permitirá um investimento no valor de 409.082,19€, com exclusão do Imposto sobre o Valor Acrescentado, sendo a execução da obra no prazo de 180 dias a contar da data da consignação da mesma», refere a autarquia.

PUBLICIDADE

Segundo o Município, «esta intervenção irá dotar a sede do concelho de um espaço digno, funcional e confortável para a realização de espectáculos culturais, sociais e musicais, num espaço fechado e moderno, com todas as condições técnicas».

«Trata-se de uma obra muito ansiada e de importância relevante para a sede do concelho e que em breve será uma realidade. Tal como muitos outros investimentos que o actual executivo está a levar a cabo no território concelhio, este vem preencher uma lacuna na área do acolhimento diferenciado, possibilitando assim a realização de eventos que trarão uma outra dinâmica à Vila de Terras de Bouro», frisa a Câmara liderada por Manuel Tibo.