A Câmara de Monção marcou presença na Expovacaciones, considerada uma das feiras mais relevantes de turismo de Espanha, que decorreu no Bilbao Exhibition Centre, País Basco.
As empresas de animação turística ByMonção, Bontour Monção, Lda e Obi Travels & Experiences disponibilizaram vouchers com condições promocionais exclusivas, incentivando os visitantes daquele evento turístico a descobrirem e explorarem Monção, partindo de um conceito ativo e personalizado.
“A presença de Monção na Expovacaciones representou a consolidação de laços com o mercado espanhol, particularmente com o País Basco, e uma oportunidade ímpar de promoção contínua da Marca Monção, destacando os seus recursos naturais, o património, a gastronomia e o Vinho Alvarinho, como elementos diferenciadores de uma experiência turística rica e memorável”, refere a autarquia em comunicado.