Já está nas bancas, a partir desta quarta-feira, a edição impressa de maio de 2025 do jornal “O Amarense & Caderno de Terras de Bouro”. Em simultâneo, também é disponibilizada a edição digital.
A condenação de um guarda prisional a uma pena suspensa de dois anos e quatro meses de prisão, por tentativa de furto numa casa em Dornelas, em Amares, é a manchete deste número.
Pode também ler a entrevista ao reeleito presidente dos Bombeiros Voluntários de Amares, José Gonçalves, que avança para mais um (e último) mandato na liderança da corporação.
Apresentamos os detalhes sobre a próxima edição da Feira Franca de Amares – 16 a 18 de maio – e também uma reportagem com as festeiras de Rendufe, um grupo apenas composto por mulheres que prepara a festa em honra de Nossa Senhora das Neves, em agosto, onde já se sabe que vai estar o cantor José Cid.
Por Terras de Bouro, destaque para a taxa turística, que começará a ser aplicada em junho, e para as obras na cascata de Fecha de Barjas, conhecida como cascata do Tahiti, que deverão arrancar também em junho e vão decorrer ao longo do verão.
Estes e muitos outros temas em destaque na edição de maio do jornal “O Amarense & Caderno de Terras de Bouro”, já nas bancas. Inclui o Desportivo.