O atual presidente do FC Amares, Paulo Maia, lidera a lista única que se apresenta às eleições do clube, marcadas para este sábado à noite. O dirigente vai, por isso, assumir um novo mandato de dois anos.
O FC Amares tem duas assembleias gerais marcada para este sábado, que se vão realizar no estádio Eng. José Carlos Macedo. Às 14h30, os associados vão discutir e votar o contrato-programa de desenvolvimento desportivo, celebrado com o município de Amares.
Depois, à noite, entre as 20h00 e as 22h00, os sócios vão eleger os novos corpos sociais do FC Amares, para o biénio 2025/27.
João Januário Barros, presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do FC Amares, recebeu apenas uma lista candidata, liderada pelo atual presidente da Direção, Paulo Maia.
Quanto à composição da lista candidata aos órgãos sociais do clube, João Januário Barros e Paulo Gomes mantêm-se como presidentes da MAG e do Conselho Fiscal, respetivamente.
Lista candidata aos órgãos sociais do FC Amares:
- Mesa da AG
Presidente: João Januário Barros
Vice-presidente: João Luís Afonso
Secretário: Ricardo Pimenta
- Direção
Presidente: Paulo Maia
Vice-Presidentes:
Daniel Silva
Suzana Cunha
Adolfo Fernandes
Carlos Costa
José Costa
Carlos Ribeiro
Tesoureiro: Helena Freitas
Secretário: Sérgio Barbosa
Vogais: José Purificação, José Vale, Maria Alice Vale, João Dias, Michael Coelho, André Fernandes, João Soares, Cláudio Ferreira, Renato Tavares, André Machado, Isabel Carvalho e Nelson da Silva Vieira.
- Conselho Fiscal
Presidente: Paulo Gomes
Vice-presidente: Jorge Macedo
Secretário: Mónica Silva