Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.
DESPORTO

DESPORTO -
Paulo Maia avança para novo mandato como presidente do FC Amares

O atual presidente do FC Amares, Paulo Maia, lidera a lista única que se apresenta às eleições do clube, marcadas para este sábado à noite. O dirigente vai, por isso, assumir um novo mandato de dois anos.

O FC Amares tem duas assembleias gerais marcada para este sábado, que se vão realizar no estádio Eng. José Carlos Macedo. Às 14h30, os associados vão discutir e votar o contrato-programa de desenvolvimento desportivo, celebrado com o município de Amares.

Depois, à noite, entre as 20h00 e as 22h00, os sócios vão eleger os novos corpos sociais do FC Amares, para o biénio 2025/27.

João Januário Barros, presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do FC Amares, recebeu apenas uma lista candidata, liderada pelo atual presidente da Direção, Paulo Maia.

Quanto à composição da lista candidata aos órgãos sociais do clube, João Januário Barros e Paulo Gomes mantêm-se como presidentes da MAG e do Conselho Fiscal, respetivamente.

Lista candidata aos órgãos sociais do FC Amares:

  • Mesa da AG

Presidente: João Januário Barros

Vice-presidente: João Luís Afonso

Secretário: Ricardo Pimenta

 

  • Direção

Presidente: Paulo Maia

Vice-Presidentes:

Daniel Silva

Suzana Cunha

Adolfo Fernandes

Carlos Costa

José Costa

Carlos Ribeiro

 

Tesoureiro: Helena Freitas

Secretário: Sérgio Barbosa

 

Vogais: José Purificação, José Vale, Maria Alice Vale, João Dias, Michael Coelho, André Fernandes, João Soares, Cláudio Ferreira, Renato Tavares, André Machado, Isabel Carvalho e Nelson da Silva Vieira.

 

  • Conselho Fiscal

Presidente: Paulo Gomes

Vice-presidente: Jorge Macedo

Secretário: Mónica Silva

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS