Os novos corpos sociais do FC Amares tomaram posse, esta noite, para o biénio 2025/27, numa cerimónia que decorreu nas instalações do estádio Eng.º José Carlos Macedo.
No ato eleitoral, que decorreu no dia 29 março, Paulo Maia foi reeleito como presidente para mais dois anos de mandato. João Januário e Paulo Gomes continuam, respetivamente, na presidência da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal.
«O que posso prometer aos associados é muito trabalho e tentar levar de novo o FC Amares para a divisão onde merece estar. Vamos tentar profissionalizar ainda mais a formação e manter o mesmo rigor financeiro para que o clube estabilize. Espero ter um mandato muito mais estável, mais descansado que nos últimos anos, que foi uma tempestade. Mas como se diz depois da tempestade bem a bonança que estes dois anos sejam muito melhores», disse ao nosso jornal Paulo Maia.
ÓRGÃOS SOCIAIS
Mesa da AG
Presidente: João Januário
Vice-presidente: João Luís Afonso
Secretário: Ricardo Pimenta
Direção
Presidente: Paulo Maia
Vice-presidentes: Daniel Silva, Suzana Cunha, Adolfo Fernandes, Carlos Costa, José Costa e Carlos Ribeiro
Tesoureira: Helena Freitas
Secretário: Sérgio Barbosa
Vogais: José Purificação, José Vale, Maria Alice Vale, João Dias, Michael Coelho, André Fernandes, João Soares, Cláudio Ferreira, Renato Tavares, André Machado, Isabel Carvalho e Nelson da Silva Vieira.
Conselho Fiscal
Presidente: Paulo Gomes
Vice-presidente: Jorge Macedo
Secretário: Mónica Silva