Os novos órgãos sociais do FC Amares tomaram, este domingo, posse para o próximo biénio. Paulo Maia continua com Presidente da Direcção tendo agora como Vice-Presidente Adjunto Daniel Vieira.
João Januário Barros sucede a Pedro Antunes Pereira na presidência da Mesa da Assembleia-Geral e Paulo Gomes é o Presidente do Conselho Fiscal.
Destaque ainda para dois rostos femininos em cargos importantes no elenco directivo: Suzana Cunha é Vice-Presidente da Direcção e Helena Freitas mantém-se como Secretária do clube.
No discurso de tomada de posse, Paulo Maia apontou como prioridades do clube a inauguração do bar durante o mês de Junho e a construção dos novos balneários para a formação.
O Presidente do FC Amares revelou ainda que na próxima época a Direcção vai cortar no orçamento da equipa sénior devido «às dificuldades» financeiras que o clube atravessa neste momento.
Já João Januário Barros disse que «não se pode estar sempre a falar do passado», mas também que este deve «estar sempre presente» para os «erros não se repitam», pois o futuro tem «muitos obstáculos».
Órgãos sociais do FC Amares
Assembleia-Geral
Presidente: João Januário Barros
Vice-presidente: Luís Gomes
Secretário: Márcio Veloso
Suplente: João Luís Afonso
Direcção
Presidente: Paulo Maia
Vice-presidente adjunto: Daniel Silva
Vice-presidente: Cláudio Ferreira
Vice-presidente: Suzana Cunha
Vice-presidente: Pedro Pereira
Vice-presidente: João Freitas
Vice-presidente: Paulo Carvalho
Tesoureiro: Helena Freitas
Secretário: Mário Paula
Vogais: Renato Tavares e Renato Coelho, Jaques Ribeiro, Cristina Silva, Mário Ribeiro, Jorge Silva, João Dias e José Gomes.
Suplentes: José Gomes, Adolfo Fernandes, Maria Alice Vale, José Vale, José Fernandes, Luís Encarnação, Miguel Rocha, Simão Coelho e João Soares.
Conselho Fiscal
Presidente: Paulo Gomes
Vice-presidente: José Paredes
Secretário: Delfim Macedo