O Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima, a Expolima, acolhe este fim-de-semana a 6ª edição do ‘Loureiro de Ponte de Lima ConVida’.
O evento arrancou esta sexta-feira e decorre até amanhã, domingo.
Por estes dias, os visitantes têm a oportunidade de participar numa experiência sensorial, com provas de vinhos acompanhadas por produtos locais. O evento contará com propostas de harmonização entre a gastronomia regional e os vinhos da casta, apresentadas por chefs e sommeliers de renome.
Na mostra, estão presentes os seguintes produtores: Adega de Ponte de Lima, Aphros Wine, Barcos Wines – Adega Ponte da Barca e Arcos de Valdevez, Casa da Cuca, Encosta da Cesta, Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima, Galactic Wines, Quinta do Ameal, Insubmisso, Lethes, Muros de Grade, OLW – Oleiros Wines, Paço de Calheiros, Phulia Wines – Vinho Verde, Portal de Santo António, Pura da Moura, Quinta da Freiria, Vil’Antiga, Vinhas da Igreja e Viva a Barca.