BRAGA - SC Braga lança NEXT, canal de televisão em streaming

BRAGA -
SC Braga lança NEXT, canal de televisão em streaming

O SC Braga apresentou esta segunda-feira o seu projecto de renovação de todas as plataformas digitais do clube – site, loja digital e televisão. A televisão é mesmo a grande novidade, porque obedece a uma aposta fortíssima e inovadora do clube.

A NEXT será uma plataforma digital, a “joia da coroa” da comunicação do clube – como lhe chamou André Viana, director de comunicação –  que chegará aos sócios e adeptos em qualquer ponto do planeta. O projecto será dirigido por Gonçalo Ferreira, antigo jornalista da SIC.

O canal digital fará a transmissão dos jogos das equipas de futebol feminino, da formação e do futsal.  “Privilegiar o futebol sem esquecer as modalidades. Por agora será o futsal, mas as outras modalidades serão parte integrantes da NEXT”, prometeu Gonçalo Ferreira.

PUBLICIDADE

REVOLUÇÃO

Site e loja online do SC Braga foram também enquadrados naquilo que António Salvador chamou de “revolução tecnológica do SC Braga na área digital e de conteúdos”.

“O futuro é o streaming, por isso demos este passo importante. Fomos um dos primeiros clubes a dar um passo desta dimensão nesta era”, congratulou-se António Salvador.

Em fase de concretização está também a aplicação do SC Braga, que pretende ser mais do que a extensão das restantes plataformas.

“Queremos que tenha vida própria e que cada utilizador tenha uma aplicação diferenciada dos outros sócios e adeptos em função das suas preferências. Queremos que tenha interatividade muito grande”, elucidou André Viana.