REGIÃO

REGIÃO -
“START Esposende” atrai “Nómadas Digitais”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

“Nomadismo digital” é o nome atribuído ao estilo de vida de quem tem uma actividade profissional que pode ser feita de qualquer lugar do mundo e, em Esposende, a START «disponibiliza salas de cowork, gabinetes individuais, sala de reuniões equipada com sistema de videoconferência, sala polivalente e serviços administrativos, entre outros equipamentos de apoio à actividade empresarial», concentrados no Espaço Empresa.

Na “START Esposende” são disponibilizadas «infraestruturas digitais avançadas, um ecossistema de incubadores e startups com grande dinamismo. Sendo um espaço de coworking que incentiva o networking entre os trabalhadores autónomos/empreendedores, este espaço está a revelar-se um verdadeiro centro de negócios», pode ler-se em nota enviada.

“PROCURA POR PARTE DE VÁRIOS TRABALHADORES”

PUBLICIDADE

A incubadora de empresas “START Esposende”, tem registado, desde a sua abertura, a «procura por parte de vários trabalhadores remotos nacionais e estrangeiros» que, em período de férias ou radicando-se no concelho, não abdicam do acesso a uma série de serviços que lhes permite manter o contacto com a actividade profissional.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS