TERRAS DE BOURO – Terras de Bouro melhora sinalização dos trilhos pedestres

TERRAS DE BOURO –
Terras de Bouro melhora sinalização dos trilhos pedestres

A Câmara de Terras de Bouro, na sequência dos trabalhos de requalificação da Rede de Trilhos na Senda de Miguel Torga, deu início à colocação de 13 dos 29 postes com placas de informação direccional dos percursos pedestres.

Do conjunto já fixado, fazem parte 3 placas correspondentes ao PR8 – Trilho do Couto do Souto, localizadas junto ao centro de inspecções automóveis, na estrada para a Ponte Nova e junto à venda de Vau;  assim como 2 placas do PR4 – Trilho dos Moinhos e Regadios tradicionais, com a sua localização, no início do percurso, no centro do lugar de Sequeirós e outra na EN 307.

PUBLICIDADE

No Campo do Gerês, foram colocadas 2 placas correspondentes ao PR5 – Trilho da Águia do Sarilhão, na viragem à direita após o campo de futebol e de viragem à esquerda na estrada em direcção à barragem para o regresso à aldeia.

No PR7 – Trilho do S. Bento, foram também colocadas, até ao momento, 2 placas. Uma delas no ponto inicial do trilho, na zona da Carvalha e a outra junto à mercearia da Seara.

Na zona da Vila do Gerês, foram colocadas 2 placas correspondentes ao PR3 – Trilho dos Currais, no cruzamento da Pedra Bela, e a segunda próxima da entrada do Centro de Educação Ambiental do Vidoeiro e outras 2 correspondentes ao PR6 – Trilho dos Miradouros, uma na subida, junto ao Aparthotel Gerês e outra indicadora do Miradouro do Penedo da Freira.