BRAGA - Tolerância de ponto da Páscoa encerra serviços municipais em Braga

BRAGA -
Tolerância de ponto da Páscoa encerra serviços municipais em Braga

A Câmara de Braga informa, em comunicado, que os serviços municipais se encontram encerrados na próxima segunda-feira, por motivo de tolerância de ponto, inerente às celebrações da Páscoa.

“Tal decisão teve em consideração a longa tradição no Município de Braga dos festejos intrínsecos às solenidades da Páscoa. A dinamização económica referente à data e a previsibilidade de um diminuto afluxo de utentes aos serviços municipais foram factores tidos em conta para a tolerância da segunda-feira de Páscoa”, esclarece a autarquia.

A Câmara informa ainda que por motivos de interesse público, se encontram abertos serviços essenciais, nomeadamente: o Cemitério, o Aeródromo, os Bombeiros Municipais, o Posto de Turismo, o Parque de Campismo e o Parque Desportivo da Rodovia, os quais estão a funcionar na sexta-feira Santa e segunda-feira de Páscoa.

PUBLICIDADE

O Mercado Municipal Temporário está em funcionamento na Sexta-feira Santa, no horário habitual, encerrando na segunda-feira de Páscoa. Também a Polícia Municipal está de serviço na sexta-feira Santa, usufruindo de tolerância de ponto na segunda-feira de Páscoa, tal como os espaços museológicos da Fonte do Ídolo e das Termas da Cividade.

Já o Parque de Estacionamento do Rechicho está em funcionamento na sexta-feira Santa e encerrará no domingo e segunda-feira de Páscoa.

De referir que a Casa dos Crivos funciona na Sexta-feira Santa, sábado, domingo e segunda-feira de Páscoa, entre as 14h30 e as 18h30.