Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.

BOURO – -
Banda Filarmónica deu Concerto de Reis no Mosteiro

A Banda Filarmónica de Santa Maria de Bouro foi a protagonista do Concerto de Reis, que decorreu este sábado, na Igreja do Mosteiro local. A iniciativa foi integrada na programação natalícia do Município, que abarca ainda um Concerto de Ano Novo pela Banda de Amares em Rendufe (13 de Janeiro) e o Encontro de Cantar de Reis e ao Menino nos Bombeiros de Amares (20 de Janeiro).

EDIÇÃO IMPRESSA – -
Dionísio Pinheiro. O mentor, fundador e presidente do Centro Social de Dornelas

Orgulho no passado com os olhos postos no futuro, garantindo o presente. O mentor, fundador e Presidente do Centro Social de Dornelas, Dionísio Pinheiro, aborda o crescimento da instituição e detalha os novos projectos, que passam pela criação de um centro de dia que permitirá regressar às origens e pelo aumento da capacidade do lar, actualmente esgotado e com utentes em lista de espera.

Ler mais

ELEIÇÕES (18 de JANEIRO): -
Manuel Tibo e InvestBraga integram lista B à Turismo do Porto e Norte de Portugal

Manuel Tibo é um dos três candidatos à Comissão Executiva do Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) pela lista B. A InvestBraga integra a mesma lista mas para o Conselho de Marketing.

A lista B, às eleições do próximo dia 18, é liderada por Luís Pedro Martins, actual director executivo da Torre dos Clérigos no Porto.

Ler mais

EDIÇÃO IMPRESSA – -
Manuel Moreira em entrevista. O ISAVE, o saneamento e os projectos para 2019

Ao seu estilo, sem meias palavras.

O Presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, garante que se demite da autarquia caso a Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) vença o diferendo em Tribunal, em que reclama cerca de 2,9 milhões de euros, devido à posse do edifício onde funciona actualmente o ISAVE – Instituto Superior de Saúde.

Em entrevista ao jornal “O Amarense”, o autarca aborda os projectos para o novo ano, frisa a importância do saneamento e critica quem tem «ânsia pelo poder».

Ler mais