A Câmara de Braga apresentou, esta sexta-feira, o projecto GEMCAT – Geração de Emprego de Qualidade Transfronteiriço com o qual se pretende estimular a criação e manutenção de emprego de qualidade, no âmbito da Inclusão de Responsabilidade Social e Empresarial (RSE) nas PME’s.
Dia: 18 de Janeiro, 2019
ACTUALIZAÇÃO –
Empresário radicado em Amares encontrado carbonizado em Vieira do Minho
Um empresário radicado em Amares, com ligações à área das criações avícolas, foi encontrado carbonizado, esta sexta-feira, dentro do automóvel que conduzia, um Renault Mégane, numa estrada de acesso à Nacional 103, em Ruivães, Vieira do Minho.
CRIME -
Tentou furto de 105 euros no Bragaparque e foi detida pela PSP
A PSP procedeu, ontem, no Centro Comercial Braga Parque, à detenção de uma cidadã com 43 anos de idade, por ter passado na caixa registadora de uma loja com vários artigos no valor de 105,85 euros, sem que tivesse efectuado o pagamento, ocultando-os em sacos de compras.
REGIÃO –
Corpo carbonizado dentro de carro em Vieira do Minho
Um homem morreu, esta sexta-feira, depois de o automóvel em que seguia, um Renault Megane, se ter incendiado, numa via de acesso à Estrada Nacional 103, no lugar de Paredinha, na freguesia de Ruivães, em Vieira do Minho. A Polícia Judiciária vai investigar o caso.
JUSTIÇA –
Empresa recorre ao Tribunal e atrasa criação de zonas 30 em Braga
Mais um atraso na implementação de projectos. Uma acção judicial no Tribunal Administrativo, logo seguida de uma providência cautelar, vai parar, por vários meses, o processo de adjudicação de quatro zonas 30 em Braga, limitando a velocidade automóvel em áreas residenciais com comércio elevado ou na proximidade de equipamentos escolares.
IPCA -
Cândida Machado assume Direcção da Escola Superior de Gestão
Cândida Machado é a nova directora da Escola Superior de Gestão (ESG) do IPCA.
AMARES –
Encontro de Cantar de Reis e ao Menino é este domingo
O Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Amares recebe no próximo domingo, dia 20 de Janeiro, o XVIII Encontro de Cantar de Reis e ao Menino, a partir das 15h00. À semelhança de anos anteriores, a iniciativa conta com a participação de vários grupos e associações concelhias, que assim dão vida a um dos momentos culturais mais enraizados em Amares.